E.E Florisbela de Campos Werneck

Junho/2021 – Tema Fauna Brasileira

Evento preparado pelo Projeto Arte Começa na escola, o artista convidado era o Alex Vint3, meu professor de Técnicas de Graffiti, que me levou com outros aprendizes para participar do Evento.

Utilizei stencil com para as mini onças e folhas espalhadas pelo graffiti. Já a persona central foi feita no free-style.


Dog Family – Ribeirão Pires

Agosto de 2021 – Amplicação de foto dos cachorros da familia em muro residencial.

Utilizada técnica de Doodle Grid para ampliação da foto.


Projeto Expressão Artística – Diadema/SP

Outubro/2021

Um dos artistas convidados foi o Alex Vint3, meu professor de Técnicas de Graffiti, que me levou com outros aprendizes para participar do Evento e compartilhar um dos muros.

O tema proposta pelo professor (não do projeto) era Folclore Brasileiro, escolhi o Boto Cor de Rosa, fiz o esboço, mas precisamos adaptar ele dentro do espaço em conjunto com as minhas duas colegas de classe. Até então, esse foi o melhor evento que pude participar, pegar dicas com nomes com Mari Pavanelli, Pixote Mushi, Edinho e conhecer outros aprendizes que detonam.


Riba Pires Graffiti

Outubro/2021

Consegui, com a ajuda do meu pai, uma boa área de muro na Rua onde morei por toda minha infância até a entrada na vida adulta. Organizei com o Alex Vint3 um mutirão e fomos na primeira edição do Evento rabiscar um pouco.


Riba Pires Graffiti – 2.0

Dezembro/2021

Consegui, com a ajuda do meu pai, uma boa área de muro na Rua onde morei por toda minha infância até a entrada na vida adulta. Organizei com o Alex Vint3 um mutirão e fomos nesta segunda edição do Evento rabiscar um pouco.

Lembrando que no evento anterior, após o evento sofri um acidente e fraturei o ombro diretiro com direito á laceração no tendão. Então estava com os movimentos um pouco limitados e foi feito na força da Dor esse Grafitti


Mercearia – Rua dos Ipês, Mauá – SP

Janeiro/2022

Grafitti em um muro vazio para a Mercearia da minha tia Lucilene no Jardim Estrela em Mauá, inicialmente eu fiz a arte em um caderno para treinar e depois passei para o muro.

Só o Açaí que preciso praticar, fiz no improviso no final e não gostei muito do resultado. Espero que ela tenha gostado 🙂